quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Projeto de lei 122 Arquivado??

 O projeto de lei contra a homofobia que defende os homossexuais que e pune os culpados de modo adequado esta prestes a ir para o arma rio.
O  projeto que foi elaborado em 2006 pela deputada Iara Bernardi, esta até hoje no senado, e agora corre risto de ser arquivada se não ouver um requerimento dos senadores e se isso acontecer terá que encaminhar um novo projeto, o praso para pedir   que o projeto fiquepor mais tempo é de 60 dias contando apartir de Fevereiro, a  senadora Marta Suplicy, ja afirmou que vai tomar eresponssabilidades para cnseguir assinaturas e que é para o movimente LGBT  acompanhar de perto a colete de apoio ao projeto.
 Este projeto é contestado por parlamentares evangélicos que apelidaram o projeto de "Lei da Modaça", porque temem que pastores não possam mais usar a Bíblia contra homossexuais.
 Tomara que este projeto tenha votos suficientes até Fevereiro porque se não x.x ***** 

ps: Não consigo deixar a letra de um tamanho ideal =/

2 comentários:

  1. Todos nós evangelicos esperamos que este projeto seja arquivado e que vocês aprendam de uma vez por todas que Deus só criou homem e mulher.

    ResponderExcluir
  2. Vocês que se dizem 'evangelicos' são os que mais pecam, pois não sabem aceitar e amar um irmão que tem opções direntes que a de vocês, tenho certeza que Deus não quer que uma mulher se case com um homem sem ao menos amar ele. Eu prefiro ir para o inferno sabendo que amei e fui amada de verdade, do ir para o céu sem nunca ter sentido algo verdadeiro. Deus sacrificou seu filho por nós, por amor, para nos salvar, não para que nós ficassemos na Terra escondendo nossos sentimentos e fingindo que somos feliz, Ele realmete amou todos nós, mas será que você tem a mesma capacidade de amar que ele teve?? Uma pessoa que não aceita o proximo, nunca amou e nunca vai ter a capacidade de amar?

    ResponderExcluir