sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

  Bom gente, não defendedo (mas defendendo ao mesmo tempo), vim falar um pouco sobre os garoto que agrediram os rapazes na Av.Paulista depois da Parada da divercidade.
  Andei conversand com uma amiga que tem parentes que moram e São Paulo e descobri que os 'agressores' não eram nem um pouco homofobicos, conviviam com homossexuais e tinham amigos gays.
  Agora vocês me perguntam. Então porque eles agrediram os rapazes depois da Parada?

Sim, é uma pergunta dificil, mas eu sei parte da resposta é simples e problematica. Os 'agreçoes' não estavam em seu estado normal, estavam drogados e provavelmente alcoolizados também, mas porque chegaram ao ponto de agredir os rapazes eu não sei.
Vou tentar falar com um dos agressores, eu provavelmente consiga, mas só em fevereiro.
Eu acho que agressões não tem justificativas, não acho certo agredir o proscimo mesmo tendo suas diferenças.
Mas o que eu realmente quero dizer, é que essas drogas estam acabando com um movimento ( Parada da Divercidade) que é para concientizar as pessoas de que os homossexuais são iguais quaisquer outro cidadão. Se continuar essa 'putaria' que esta nas Paradas, só vamos ver isso, pessoas que não tem nada contra agredindo outras pessoas e não vai demorar muito para termos homossexuais brigando entre si.
Só um pouquinho da minha opinião (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário