quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

@TrupColor

@TrupColor
TrupColor é um grupo de amigos que formaram uma família, nesta família eu sou a mãe, tenho quatro filhas (Vane, Dari, Bebe e Ingrid) e um homem, o Panda (por incrível que pareça todos meu filhos puxaram a mim, não tem um deles que não curte uma ..... :x) tem o Giu que é tio de todas minhas filhas, ou seja ele é meu irmão, a Faah que é minha cunhada dae temos outros parentes, mas como a família é grande não da para falar de todos, mas ao longo das minhas postagens vocês vão conhecer.....
 Nós como todas as crianças tenho muitas brincadeiras, fazemos muitas merdas, nos divertimos muito mesmo kkk
 Vou falar um pouco sobre nossa ultima brincadeira...
 Nós "criamos" o BBB, e sinto informar que já tem três pessoas no paredão, e hoje é a eliminação, agora o meu novo passatempo vai ser, falar sobre o BBB aqui no blog (y), claro que não vou deixar de postar as outras coisas que sempre posto, mas vai ser legal e muito melhor se vocês acompanhassem e participassem dessa brincadeirinha =)

OS EMPAREDADOS:

1° @Sapa_de_armario: Sapa_de_armario uma garota de 18 anos, o seu verdadeiro nome é Mariana, Peituda, cabelo curto e muito pidona, ela foi a mais votada da casa.
2° Douglas: Douglas é um garoto chato, pentelho insuportavel, por mim ele seria o mais votado sempre, não gosto desse pia de merda e pronto ta no paredão .
3° @1nicorn: Brian, ele apenas foi votado poque estava sendo muito trollado e porque quando bebe fica insuportável, nem eu ganho dele.

E esses são os EMPAREDADOS... Mais detalhes sobre o BBB e os participantes, me perguntem, se quiserem ver como são os emparedados entrem o Twitter deles.

Ps: Só os de maior vota kkk 

E SIGUAM @TrupColor no Twitter https://twitter.com/#!/TrupColor

Nenhum comentário:

Postar um comentário