quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Homossexuais velhos...

  Hoje eu estava indo para o centro, e resolvi observar as pessoas da rua, das lojas, de tudo... Dae como todas e todos já sabem Gay's são fodas kkk
  Nosso gaydar é muito apurado, eu fui reparando nas lésbicas e gays, nas rua e vi uma grande, enorme quantidade de homossexuais mais velhos (digo mais velhos porque como tenho apenas 18 aninhos, a maioria das homossexuais que eu conheço tem no máximo 25 anos ), então pensei....
 "Putz, eu não sou nada perto dessas pessoas, muitas delas assumiram em uma época difícil, muitas contribuíram famílias e só depois tiveram que coragem de se assumir"
  Sabe, eu fiquei pensando nisso, sinceramente eu tenho certeza que metade dos meus amigos que se dizem homossexuais hoje, mas que futuramente vão estar casados com filhos, com uma marido ou uma mulher, então eu super admiro esse Guerreiros homossexuais mais velhos que por tanto tempo nunca mudaram seu jeito de ser...
  Não sei se vocês me entendem quando eu digo isso, mas estou tentando me expressar do jeito mais fácil possível, na minha cabeça está tudo explicadinho, mas na hora de escrever, tudo confunde e eu acabo não sabendo ordenar minhas ideias....
  Mas é isso, parabéns homossexuais mais velhos, e obrigada, vocês são as pessoas que me... que me... não sei, mas que me alguma coisa kkk  OBRIGADA <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário