sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

(:

Bom galere =p
Estou aqui de novo para pedir a ajuda de vocês, neste Blog eu apenas coloco s noticias com a minha opinião, então  queria muito, MUITO, mesmo que vocês comentassem mais, me perguntassem me criticassem, caralhoa4. Espero que estejam gostando do que estão lendo, se acontecer algo com vocês, mas não for noticiado e quiserem compartilhar podem mandar para mim que eu posto aqui, se não quiserem se identificar, eu não os identifico ( Até porque eu não costumo colocar o nome das pessoas nos posts, tá as vezes eu coloco x.x).
Espero deixar esse blog mais descontraido um pouco este ano, não tão tenso igual estav o ano passado (nossa até parece que faz muito tempo).

Se for contra algo assim, se quiser dar a sua opinião comente que eu vou responder .
Se quiser falar comigo meu twitter:
http://twitter.com/#!/Dayqqq
Obrigada gente, me ajudem pois eu não sou nada sem vocês, aqui eu posto o que acontece com a minha opinião, então espero que comentem mais nos posts e é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário