quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

56 min

Falo merda, faço merda...
Sim, eu sou uma idiota,sei que desculpas não são nada...
Sei que minhas palavras para você não valem mais nada...
Sei que ficou sentida com as minha palavras...
Não sei exatamente o que falei, mas tenho certeza, certeza mesmo que esse pouco tempo que passei quase todas noites contigo foram ótimas, você  foi umas das melhores coisas que aparecem para mim, você é a pessoa que me anima, que me faz ficar de castigo, que me faz rir, felei merda, mas nada NADA QUE EU FALEI FAZ SENTIDO, acho que estava querendo me achar, não sei, mas nunca mesmo, NUNCA  quis te iludir ou te magoar, nunca achei que nossas brincadeiras fossem um desafio, sempre brinquei, mas sempre te respeitei, sei que não vai mas ser a mesma coisa, mas quero que você saiba que foi importante para mim...e SEMPRE VAI SER...
Nada do eu falei (mesmo não sabendo o que foi) foi verdadeiro, a única coisa que é verdadeira é o que eu sinto por ti...     o que eu sinto é verdadeiro...  e o que sinto eu sinto por ti, é uma grande amizade, respeito, orgulho e paixão... EU TE AMO  MESMO VOCÊ ESTANDO 56 min LONGE DE MIM <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário