sábado, 24 de setembro de 2011

Violencia

   Esses dias eu estava no MON (Museu Oscar Niemeyer), e aconteceu uma coisa que deixou muito indignada, quatro homens muito bem vestidos estavam assaltando os jovem que lá estavam, um deles pedia um isqueiro emprestado enquanto outros jogavam seus blusas por cima das bolsas e levavam, em uma das tentativas de furto um dos meu colegas reagir e acabou sendo agredido pelo assaltante, depois que tudo aparentemente avia acado vieram os quatro assaltantes e agrediram mais ainda o meu colega, mas o que me deixou mais indignada foi com o que aconteceu depois, já vou avisando que não tenho certeza mas não vejo outra explicação, muitos me falaram que os delinquentes idiotas, voltaram para bater mais porque este meu amigo era Gay.
  Será que não vamos poder ter paz? Será qe nem uma pessoa que está apenas a passeio em um Museu não pode ficar tranquilo e se sentir seguro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário