quarta-feira, 25 de maio de 2011

Kit Gay

 Um dos assuntos mais comentados e polémicos dos últimos dias é o Kit Gay,  este 'kit' foi criado pelo MEC com o objetivo de acabar com o preconceito nas escolas, ele é composto por três vídeos e provavelmente com uma palestra.
 Hoje dia 15 de Maio, a presidente Dilma Rousseff, decidiu vetar o programa, "A presidenta Dilma não gostou dos vídeos, achou o material inadequado, e determinou que não circule oficialmente. Estão suspensas todas as produções de materiais que falem dessas questões", confirmou o secretário-geral da Presidência da República, ministro Gilberto Carvalho.
 Uns dos motivos para os videos não serem passados nas escolas publicas do Pais é por um garoto de 12 anos que da um beijo na boca (como se isso não fosse normal hoje em dia), e os parlamentares acham isso uma ofensa a HONRA FAMILIAR  e um INCENTIVO a homossexualidade.
 Isso me deixa muito revoltada eu vi os vídeos vou postar eles aqui e queria a opinião de vocês sobre os vídeos.Ainda sou estudante estou no ensino Médio de um colégio publico de Curitiba e mesmo o Kit Gay não sendo aprovado eu vou estar organizando uma palestra e vou mostrar os três vídeos para os alunos.




2 comentários:

  1. os videos estao otimos... realmente bons... e sim eu acho q eles deviam ser passados.

    ResponderExcluir
  2. Enfim meus amigos, a máscara caiu, até mesmo a globo está admitindo que nossas autoridades estavam nos mentindo o tempo inteiro ao dizer que o kit-gay era destinado apenas aos alunos do ensino médio. Como vocês verão nesta reveladora reportagem do jornal O Globo, que parece ter tido acesso aos guias que acompanham os vídeos do kit, não só a idade do público alvo não era a que o MEC vinha tentando nos convencer, mas os exercícios e sugestões de discussões que acompanham o material são altamente preconceituosos e sem nenhuma dúvida teriam um resultado catastrófico em crianças de apenas 11 anos. Espero que isto mostre ao povo que este deve sempre questionar autoridades, que nem sempre estão preocupadas com o interesse da população.

    Veja abaixo a matéria completa:

    http://www.anovaordemmundial.com/2011/05/o-globo-diferentemente-do-divulgado.html

    E para ver todos os CINCO vídeos:
    http://www.anovaordemmundial.com/2011/04/video-indignacao-tres-filmes-do-kit-gay.html

    ResponderExcluir