segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Agressões

Ok, isso não saiu na mídia nem em nada, mas é uma coisa que eu estou sabendo e que acontece  com um amigo meu.
 Mais ou menos 19 horas um casal de amigos meus estavam na Praça 19 (praça do homem nú) se beijando, quando aleatóriamente chegou um homem e deu um soco na cara dele, virou as costas e saiu, meu amigo disse que pensou em reagir na hora mas não fez nada porque um pouco mais para frente estavam outros homens com barras de ferro nas mão esperando agressor voltar e foram embora.Se meu amigo tivesse qualquer reação na hora tenho certeza que seria um motivo para que aqueles Filho da Puta ( desculpem o palavreado)  baterem dele até pelo manos deixa-lo inconsciente ou mata-lo.
 Poxa, aquela Praça nos fins de semana esta cheia de adolescentes e muitos deles são homossexuais, quantos jovens mais vão ser agredidos se estes homens continuarem tendo essas atitudes ou continuarem soltos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário