sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Recrutar crianças??

No ultimo dia 9 um jornal da Uganda publicou uma lista com o nome de 100 ‘supostos’ homossexuais, nesta lista contava o endereço e fotos das pessoas, a real intenção deste jornal é que estas pessoas sejam enforcadas, quatro das 100 pessoas sitas no jornal já teriam sido agredidas e quase todas  os ‘acusados’ estão escondidos com medo de sofrer algum tipo de violência.
O s fundamentalistas religiosos tentam emplacar um lei para que os homossexuais sejam punidos com pena de morte ou prisão, mas felizmente este projeto de lei só foi tirado da votação por causa da pressão internacional. Lá eles acreditam que os homossexuais possuem uma  doença mortal e desconhecida e acreditam que os homossexuais recrutam criaças na escola.
“Sentimos que a sociedade precisa de saber que estas pessoas existem entre nós. Algumas estão a recrutar as nossas crianças para a homossexualidade e isso é uma coisa má, precisa de ser exposta”.
“Fizemos isto porque a homossexualidade é ilegal, inaceitável e insulta o nosso estilo de vida tradicional”. Giles Muhame, editor do jornal.

Ok, isso é o fim ‘recrutar crianças’ ?? aah por favor  neé gente...
e ai..quem foi que te recrutou??
x.x

 o nome de 100 'u100 nomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário